Como contribuir

Apadrinhamento de Crianças

PROGRAMA DE APADRINHAMENTO DA LEÃO XIII


 

COM UMA CONTRIBUIÇÃO MENSAL VOCÊ AJUDA A TRANSFORMAR A VIDA DE QUEM TANTO PRECISA.

Todas as ações promovidas pela Leão XIII são possíveis graças a doações e importantes parcerias. É disso que vivemos, e é por isso que contamos, também, com a sua ajuda.

A Leão XIII propõe um trabalho de base. São ações diretas no dia a dia das pessoas atendidas pela instituição oportunizando espaços de crescimento pessoal, de formação humana e profissional.

Se você, como nós, acredita na transformação do mundo em que vivemos, colabore com o trabalho realizado na Leão XIII.

Para colaborar, ou obter informações sobre o nosso trabalho, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação.

 

E-mail: eumudovidas@leaotreze.com.br  ou pelo Fale Conosco

Fone/fax: (54)3312-3077

Pessoalmente na Rua Paissandu, 1830 - Centro - Passo Fundo

 

Colaborando com a Leão XIII você se tornará padrinho ou madrinha. O apadrinhamento pode ser pessoal, grupal ou empresarial e é livre, espontâneo e por tempo indeterminado. Ao se tornar padrinho ou madrinha, você não assume compromisso legal com o afilhado e tampouco com a Leão XIII, sua colaboração e participação são voluntárias.

Para manter a privacidade, a Leão XIII não fornece o endereço do padrinho para o afilhado ou para a sua família. Quando uma criança é desligada do programa, o padrinho será comunicado dos motivos (por exemplo, mudança de residência) e ser-lhe-á apresentada outra criança. Ajude-nos a conquistar novos colaboradores divulgando sua experiência como padrinho ou indicando pessoas para tornarem-se padrinhos.


 

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 

Formas de Pagamento         

Débito em conta no Banco do Brasil, Banrisul ou Sicredi.

 

Boleto Bancário enviado, trimestralmente, para o endereço do padrinho/madrinha (o boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, agência lotérica e até mesmo pela internet diretamente na conta do colaborador. Ainda há a possibilidade de pagamento direto no caixa da Instituição (Rua Paissandu, 1830 - Centro).

 

Banco do Brasil

Agência: 0092-2

C/C: 32.781-6 

Banrisul

Agência: 0310

C/C: 04.130.0270-4 

Caixa Econômica Federal

Agência: 0494-6

C/C: 98-8 

 

Doações do Imposto de Renda  

Você sabia que é possível destinar parte do seu Imposto de Renda para projetos que beneficiem crianças e adolescentes, atendidos por entidades cadastradas no COMDICA?

Pessoas Físicas podem doar até 6% do imposto devido e Pessoas Jurídicas até 1% da base de lucro real. 

Como doar? Faça um depósito identificado com seu NOME e CPF ou CNPJ, em uma das contas do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Passo Fundo (FUMDICA), CNPJ17.831.372/0001-62, e encaminhe seu comprovante de depósito para leaotreze@leaotreze.com.br.

 

 

 “MUDANDO VIDAS”