Centro de Educação Sócio Profissional

Comunicado

Vimos através deste informá-los dos últimos fatos e mudanças realizadas na Leão XIII. Na semana de 10/08 a 17/08 recebemos em nossa instituição a visita da senhora Beate Oladeji presidente e Kathrin Siegler vice-presidente da Kinderhilfe/ Alemanha.

Durante esta semana passamos por uma auditoria interna onde houveram várias avaliações e decisões criteriosas, uma delas, foi o encerramento do atendimento no centro de educação sócio profissional Leão XIII- CESP no dia 22 do mês corrente, não oferecendo mais cursos profissionalizantes, pelo mesmo não se enquadrar na política de Assistência social e sim na política da educação.

Como a Leão XIII optou por trabalhar com a política de assistência social, a diretoria da kinderhilfe juntamente com a diretoria da Leão XIII decidiram focar somente no atendimento assistencial nos núcleos de atendimento em bairros com maior vulnerabilidade social, onde novos projetos em 2019 estarão sendo desenvolvidos e apoiados pela kinderhilfe/Alemanha.

Diante do exposto, continuaremos desenvolvendo o trabalho social com nossas crianças e adolescentes e lembramos que sua ajuda é sempre muito importante e valiosa para nossa instituição que atende crianças, adolescentes e suas famílias diariamente em vários bairros periféricos de nossa cidade.

Esta atenção e carinho com que somos sempre bem atendidos é que nos dá forças para continuar a realizar o trabalho social ao qual nos propusemos fazer.

 

 Agradecemos a sua colaboração e compreensão.

Cordialmente,

Magali Passari

Diretora Executiva