Assembleia Geral Ordinária dos novos Membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal/2023-2025 da Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII

Ao decimo dia do mês de maio de dois mil e vinte e três, iniciou a Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede da Instituição, para à recomposição dos novos membros que farão parte do conselho fiscal e do conselho de administração da Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII.  Ato contínuo a aprovação dos nomes, e, posse dos Conselheiros para gestão 2023/2024, os Conselhos ficaram compostos: Presidente de Honra: Arcebispo Arquidiocesano Dom Rodolfo Luís Weber, Diretor Espiritual:  Vigário Geral da Arquidiocese de Passo Fundo Pe. Fábio de Morais; Presidente do Conselho de Administração: Sr.Aldir Balbinot (remanescente); Vice-presidente do Conselho de Administração: Sr. Tiago Bortolanza (remanescente); Tesoureiro do Conselho de Administração: Sr. Juliano André Pavan; 1º Membro do Conselho Fiscal: Sr. Ernani da Silva (remanescente); 2º Membro do Conselho Fiscal: Sr. Lucas Radaelli;  3º Membro do Conselho Fiscal: Sr.Fabiano Cansian.

À Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII com todos os colaboradores, busca manter e melhorar dia após dia as instalações, os profissionais, seus deveres e preceitos, tudo isso voltado sempre em busca da causa, ajudar os que assim necessitam.

plugins premium WordPress
Necessita ajuda?